Início - Cine Jardins

WAGNER MOURA MARIGHELLA EM CARTAZ SALA 1 UM FILME DIRIGIDO POR pixinguinha EM CARTAZ UM HOMEM CARINHOSO EM CARTAZ SAIBA MAIS

ATENÇÃO!

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Festival Varilux 2021

O Festival Varilux de Cinema Francês, maior evento dedicado à cinematografia francesa fora da França, realiza sua 12ª edição oferecendo uma programação composta por 17 longas-metragens inéditos e recentes e dois clássicos que poderão ser assistidos nas salas de cinemas de todo o país, entre os dias 25 de novembro e 8 de dezembro. Comédias, dramas, romance, animação e documentário são alguns dos gêneros oferecidos entre produções premiadas e participantes de festivais internacionais.

 

 

 

 

 

Crítica: Pixinguinha – Um Homem Carinhoso – Seu Jorge BRILHA em Cinebiografia à altura do grande músico

Do início do século XX, atravessando as guerras mundiais e a popularização dos carnavais de rua, chegando à metade da ditadura militar, Alfredo da Rocha Vianna Filho – conhecido mundialmente como Pixinguinha – elevou a música brasileira a nível internacional

Crítica: Cinebiografia devolve humanidade ao guerrilheiro com retrato brutal

Wagner Moura dirige Marighella, seu primeiro filme comandando as câmeras, como faria um ator. Ou melhor, como faria o grande ator que ele é: em defesa franca e livre de julgamentos das verdades de seus personagens.

Crítica: Uma janela para o mar

Há placidez no apoio cromático escolhido pelo cineasta, que recorre com insistência para a dobradinha azul e branca integrada à bandeira da Grécia, país no qual o filme tem muitas cenas.

Crítica: Os Tradutores – Thriller Francês é um dos melhores lançamentos do ano

Em uma mansão isolada, nove tradutores são contratados para traduzir o ‘Dedalus’, a aguardada última parte de uma trilogia best-seller mundial, cuja identidade da autoria segue em anonimato.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

ACOMPANHE O NOSSO INSTAGRAM

@cinejardinsoficial

Cine Jardins