Fonte: Beatriz Vaccari – Canal Tech

Entre os principais lançamentos cinematográficos impactados pela pandemia da covid-19, não há dúvidas que os que mais sofreram com as salas fechadas foram os destinados ao público infantil. No entanto, com o mundo aos poucos voltando ao normal e os espaços de cinema reabrindo, títulos altamente aguardados pela turminha também já estão voltando a ganhar datas para serem exibidos nas telonas.

Anunciado durante a CCXP 2019, Turma da Mônica – Lições, o segundo capítulo da leitura de Daniel Rezende sobre a obra de Lu Cafaggi para a MSP Graphic, finalmente ganhou uma data de estreia e um trailer oficial. Desta vez, com as crianças do Bairro do Limoeiro retornando às salas de aula e entrando na fase mais difícil da pré-adolescência (em que é hora de deixar a infância para trás e crescer), o filme abre espaço para mais aventuras, planos infalíveis e personagens queridos do império criado pelos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Após o resgate de Floquinho, agora Cebolinha, Cascão e Magali terão de lidar com a ausência de Mônica na escola em que estudam e todas as consequências que a mudança traz: os valentões não têm mais medo de se meterem com a turminha e agora Magali está sem amigas para andar no recreio. Por outro lado, Mônica também precisa seguir em frente e fazer novas amizades no colégio novo.

Os principais destaques do novo filme são as aparições de diversos personagens dos quadrinhos, como Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo). Conforme revelado no primeiro teaser, Lições também contará com as aparições de Tina (Isabelle Drummond) e Rolo (Gustavo Merighi). Outros personagens mais velhos da turma, como Pipa (Camila Brandão) e Zecão (Fernando Mais), também estão confirmados no elenco.

Assista ao Trailer:

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

82  +    =  90