25º filme da franquia James Bond estreia em setembro no Brasil; documentário dos 15 anos de Daniel Craig como 007 será lançado gratuitamente antes do novo filme

Fonte: Víctor Aliaga – IGN Brasil

007: Sem Tempo Para Morrer marcará a despedida de Daniel Craig como o agente britânico secreto James Bond. A Universal Pictures e a MGM revelaram, nesta terça-feira (31), o trailer final do filme. Assista abaixo, com legendas em português:

O vídeo acima começa com várias cenas de Craig no papel em filmes anteriores. “No início, ele se tornou 007. E cada missão e sacrifício o trouxeram a isto”, o trailer diz.

Sem Tempo Para Morrer começará com Bond distante do serviço como agente secreto — mas as férias logo acabarão e ele será convocado novamente. Um dos destaques do trailer mais recente é o mais novo vilão da saga, Lyutsifer Safin.

Interpretado pelo ator vencedor do Oscar, Rami Malek, Safin promete deixar sua marca no mundo de Bond com seu estilo nefasto. “James Bond. Licença para matar. Apaixonado por Madeleine Swann. Eu poderia estar falando com meu próprio reflexo.” diz Safin, enquanto o trailer se desenvolve. “Apenas suas habilidades morrem com seu corpo e a vida é sobre deixar algo para trás, não é?” ele conclui.

Após adiamentos, 007: Sem Tempo Para Morrer está marcado para estrear em 30 de setembro no Brasil.
Documentário de Daniel Craig como 007 na Apple TV

Antes da estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer, o documentário Ser James Bond, focado em Daniel Craig como o agente 007, será disponibilizado gratuitamente na Apple TV entre os dias 7 de setembro e 7 de outubro de 2021.

Ser James Bond terá 45 minutos e trará Daniel Craig refletindo “com franqueza sobre sua aventura de 15 anos como James Bond” no cinema. O documentário contará com imagens de arquivo inéditas desde 007: Cassino Royale até 007: Sem Tempo para Morrer, o 25º filme de James Bond.

Veja os pôsteres dos personagens:

“Daniel Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa aberta e sincera com os produtores dos filmes do Agente 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, gravada durante as filmagens e antes da estreia da última performance do ator como James Bond”, consta, na sinopse do documentário.

“Muitas pessoas aqui trabalharam nos cinco filmes comigo”, comenta Craig. “Eu adorei cada segundo das filmagens desses cinco filmes, especialmente 007: Sem Tempo para Morrer, porque eu acordava todas as manhãs e tinha a oportunidade de trabalhar com vocês. Essa foi uma das maiores honras da minha vida.”

Ser James Bond foi dirigido por Baillie Walsh (Reflexos da Inocência) e produzido por Charlie Thomas, Carla Poole e Special Treats Productions. Colin Burrows foi o produtor-executivo.

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  5  =