Fonte: Lúcio de Oliveira – Pipocas Club

As Múmias e o Anel Perdido, nova animação da Warner Bros. Pictures, que estreia em todo o Brasil dia 23 de fevereiro, acaba de ter um novo trailer divulgado. No vídeo, o trio de múmias liderado pela princesa Nefer parte em uma saga pelo mundo dos vivos em busca do anel perdido. É possível ver que a animação traz muita surpresa e aventura para os espectadores.

A aventura de animação da Warner Bros. Pictures, As Múmias e o Anel Perdido, do diretor espanhol Juan Jesús García Galocha, traz na versão original um elenco impressionante de dubladores como Joe Thomas (“The Inbetweeners – O Filme”, série “White Gold”), Eleanor Tomlinson (série “The Nevers”, “Jack, O Caçador de Gigantes”, “O Ilusionista”), Santiago Winder (“The Hope Rooms”), Celia Imrie (“O Exótico Hotel Marigold”, “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”), e Dan Starkey (série “Doctor Who”), Hugh Bonneville (“As Aventuras de Paddington”, série “Downtown Abbey”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”) e Sean Bean (série “Game of Thrones”, “Perdido em Marte”, “O Senhor dos Anéis”).

As Múmias e o Anel Perdido acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.

O filme é dirigido por Juan Jesús García Galocha (“Galo”), que faz sua estreia no cinema depois de assinar a direção de arte de sucessos da animação como “As Aventuras de Tadeu” e “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”. O roteiro foi coescrito por Jordi Gasull, também produtor do filme, e Javier Barreira, vencedores do Prêmio Goya de Melhor Roteiro (“As Aventuras de Tadeu”). O vencedor do Prêmio Emmy, roteirista de filmes e séries animadas, Ricky Roxburgh (série “As Enroladas Aventuras da Rapunzel”), colaborou na adaptação da versão em inglês do roteiro. Jordi Gasull, vencedor de três prêmios Goya de Melhor Animação (“As Aventuras de Tadeu”, “No Mundo da Lua” e “As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas”) é o produtor de As Múmias e o Anel Perdido.

A equipe de produção conta com Pedro Solis (“Cordas”, vencedor do Prêmio Goya 2013 de Melhor Curta-Metragem de Animação) à frente do Core Animation Studio.

A trilha sonora foi composta por Fernando Velazquez, vencedor do Prêmio Goya, parceiro constante do aclamado cineasta espanhol J.A Bayona. O filme traz três canções originais: “I Am Today” e “New Song”, com música e letra de Fernando Velazquez; e “Ring Song”, com música de Fernando Velázquez e letra do produtor e roteirista Jordi Gasull.

As Múmias e o Anel Perdido chega aos cinemas dia 23 de fevereiro, também em versões acessíveis.

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24  +    =  29