Longa-metragem é dirigido, produzido e estrelado pelo artista veterano

Fonte: GZH

Cry Macho: O Caminho para Redenção, filme dirigido, produzido e estrelado por Clint Eastwood, de 91 anos, teve o seu primeiro trailer divulgado. Na prévia, é possível conhecer Mike Milo (Eastwood), um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado que, no final dos anos 1970, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa.

Na sinopse divulgada pela Warner Bros., Mike é forçado a tomar o caminho de volta para o Texas e, então, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo encontra conexões inesperadas e seu próprio senso de redenção.

Também estrelam a produção Eduardo Minett, em sua estreia em filmes, como o jovem garoto Rafo; Natalia Traven e Dwight Yoakam. O roteiro é de Nick Schenk e N. Richard Nash, que adapta o seu próprio livro. Cry Macho será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures, com estreia mundial prevista para a partir de 16 de setembro, incluindo os cinemas brasileiros.

Veja o pôster do filme:

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

37  +    =  43