Sinopse

Um documentário que celebra os 500 anos do nascimento do último grande artista do Renascimento Italiano, a mente mais inesperada que a arte da pintura já produziu: Tintoretto. Através da narração de Helena Bonham Carter, o filme explora a rivalidade entre os mais importantes artistas venezianos do século 16, enquanto descobrimos Veneza por meio da vida e das telas de Tintoretto e como a peste negra afetou profundamente a cidade e a arte veneziana.

Mais sobre o filme: 

Uma nova e entusiasmante produção de cinema que celebra o 500º aniversário do nascimento do último grande artista do Renascimento Italiano.

Com narração de Helena Bonham Carter, e  participação especial de Peter Greenaway, uma nova e entusiasmante produção de cinema celebra o 500º aniversário do nascimento do último grande artista do Renascimento italiano. O filme explora a rivalidade entre os mais importantes artistas venezianos do século 16: Tintoretto, Ticiano e Veronese em Veneza. Descobrimos Veneza por meio da vida e das telas de Tintoretto. Com o desenrolar da narrativa, começamos a entender como a peste negra afetou profundamente a cidade e a arte veneziana.

VENDA DOS INGRESSOS NA BILHETERIA DO CINEMA

Vídeo e Fotos

1 Vídeo

EXIBIÇÃO

Selecione a Sala

  • Sala 1

COMPRAR INGRESSO