Vilões enfrentarão Looney Tunes e LeBron James em novo filme

Fonte: Nico Garófalo – Omelete

Os oponentes de LeBron James e dos Looney Tunes foram revelados. Vividos pelos jogadores profissionais Nneka Ogwumike, Damian Lillard, Anthony Davis, Klay Thompson e Diana Taurasi, os membros do Esquadrão Valentão estampam os novos pôsteres oficiais de Space Jam: Um Novo Legado.

A Warner Bros revelou os integrantes do Esquadrão em uma publicação no Twitter: “Apresentando o Esquadrão Valentão: Arachnneka, The Brow, Wet-Fire, White Mamba e Chronos vão enfrentar o Esquadrão Looney em #SpaceJamUmNovoLegado, julho nos cinemas”.

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade.

Além de James, o Space Jam: Um Novo Legado contará também com Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwumike Chiney Ogwumike. A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.

O longa original foi estrelado por Michael Jordan e teve atletas como Patrick Ewing e Charles Barkley.

Com direção de Malcolm D Lee e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian, Space Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021.

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  63  =  64