Longa será distribuído pela MUBI

Fonte: Pedro Henrique Ribeiro – Omelete

O filme Priscilla, dirigido por Sofia Coppola, chegará aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro. O longa-metragem será distribuído pela MUBI.

Leia a sinopse: “Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado.”

Jacob Elordi (Euphoria) interpreta Elvis no filme, enquanto o papel-título fica com Cailee Spaeny (Mare of Eastown). Sofia Coppola escreveu o roteiro com base na autobiografia Elvis and Me, lançada em 1985.

Priscilla Presley foi casada com Elvis entre 1967 e 1973. Depois desse período, ela investiu na carreira de atriz, eternizando papéis na franquia Corra que a Polícia Vem Aí e na série Dallas.

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

76  +    =  79