O filme Os Fabelmans conta com roteiro e produção de Steven Spielberg e traz um retrato dos Estados Unidos de 1920

Fonte: Vinícius Veloso – Metrópoles

O cineasta Steven Spielberg é um dos responsáveis pela produção de Os Fabelmans, filme da Universal Pictures inspirado na infância do próprio diretor e roteirista. Com as gravações do longa-metragem concluídas, o produtor se emocionou e agradeceu ao elenco pelo conteúdo que foi entregue.

”Não queria que terminasse, e ainda não quero que termine. Foi um período incrível da minha vida, literalmente, porque isso é sobre um período da minha vida”, diz ele em vídeo divulgado no YouTube. O vídeo mostra ainda a conexão entre elenco e produção, além de abordar a maneira com que o roteiro foi elaborado por Spielberg e Tony Kushner, corroteirista e produtor do longa.

O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros e conta um retrato profundamente pessoal da infância americana do século 1920. O enredo narra a história de um jovem que descobre um segredo familiar devastador e revela o poder dos filmes para nos ajudar a ver a verdade sobre os outros e sobre nós mesmos.

Os Fabelmans conta também com grandes estrelas no elenco, como Michelle Williams, que foi quatro vezes indicada ao Oscar, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e o também indicado ao Oscar, Judd Hirsch.

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  +  48  =  54