Antes mesmo de ser lançado, “Spencer” já se configura como um dos favoritos ao Oscar 2022. O longa, que foi exibido nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, está dando o que falar e conta com um público ansiose para assistir a obra que abordará a história da Princesa Diana por uma outra ótica.

Fonte: João Ferreira – Pure Break

O filme “Spencer” irá retratar a complexa e polêmica história da Princesa Diana com a Família Real britânica. Marcada para estrear em novembro, a obra é dirigida por Pablo Larraín, o profissional por trás do aclamado “Jackie”, e quem assina o roteiro é Steven Knight, que já foi indicado ao Oscar. Além da equipe de ouro, “Spencer” conta com Kristen Stewart no papel da protagonista. Sua interpretação foi extremamente aclamada pelo público quando o título estreou no Festival de Veneza e as prévias que mostram seu talento estão fazendo sucesso na internet. Por isso, veja tudo o que sabemos sobre o filme até agora.

Mesmo após fazer sua pré-estreia na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza, “Spencer” ainda não havia ganhado uma data de lançamento oficial no Brasil. No entanto, isso mudou na última segunda-feira (27), quando a distribuidora Diamond Filmes anunciou a data de estreia no país e divulgou o trailer do longa legendado em português. O filme, estrelado por Kristen Stewart, deve chegar às salas de cinemas brasileiros no dia 11 de novembro, uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos.

E já sabemos um pouco sobre o tema baseado em fatos reais a partir da sinopse oficial: “‘Spencer’ narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da Princesa Diana (Kristen Stewart) com o Príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento deles há muito esfriou. E, embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas, este ano, as coisas serão muito diferentes”.

Em entrevista ao Deadline, a estrela do longa falou sobre o título da produção e o que se trata. “‘Spencer’ é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial da vida dela. É uma afirmação de todas as camadas, que começa pelo nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto ela tenta se prender ao significado do nome”.

Além de contar com Kristen Stewart no papel da Princesa, “Spencer” também terá o ator britânico Thomas Douglas no papel do pai de Diana, Earl John Spencer; Jack Farthing na pele do Príncipe Charles, o marido de Diana; a modelo alemã Olga Hellsing como a Duquesa de York Sarah “Fergie” Ferguson, ex-mulher do Príncipe Andrew, irmão de Charles; e ainda nomes como Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

O trailer de “Spencer” mostra um pouco da relação hostil da Rainha Elizabeth II (Stella Gonet) com a Princesa Diana. Ao longo da prévia, é possível ver o grande sofrimento da Princesa tendo que fingir ser quem ela não é para fazer parte da Família Real.

Assista o trailer:

Publicações recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =